quarta-feira, 30 de julho de 2008

wikisource

aew galera novidade na informática é o Wikisource os memos desenvolvedores do wikipédia aqui tem link pra encontrar a obra integral de Dom quixote escrito por Miguel de Cervantes y Saavedra (1547-1616). é interresante como obras famosas superam seus autores, tomo mundo conhece o dom quixote mais não o seu autor isso acontece tambem com Arthur Conan Doyle o kra que escreveu os livros de Sherlock Holmes, bom tá aí o link pra quem tive interrese
http://pt.wikisource.org/wiki/Dom_quixote , afinal os livros são caros e a internet ajuda quem quer conhecer grandes autores sem ter que gastar fio tipo assim que aquele mendigo que esqueci o nome que passou no concurso do BB a internet troxe coisas boas e coisas más tambem,, tem um livro tambem muito interresante que pode ser visto no site http://www.prodepa.psi.br/sqp/pdf/QUEM%20MEXEU%20NO%20MEU%20QUEIJO.pdf. heheheeee, eu fiquei na onde de uma amiga na onde ler livros de alto ajuda eu tambme acho um porre mais assistir um filminho do livro, hheheheh

Nenhum comentário: