quinta-feira, 24 de julho de 2008

peça

começei a escrever uma peça, o primeiro ato esta aí

PERSONAGENS

Lula: (personagem principal)
Marta Suplicy: (Amiga do personagem principal 1º Ato)
Partidário: (partidário do PT)
Presidente do partido: (presidente do PT)
Gil(amigo de lula)
Doutor:

Ato I

Um homem de terno e gravata fala para o publico Essa é uma peça de um homem que mistura o brasileiro, ele é pintor, musico, palhaço, programador, musico, e político por enquanto vamos chama-ló de Lula, então como no circo respeitável publico eu te apresento o pintor lula e a sua amiga Marta Suplicy
Lula entra em cena com um pincel e uma tela na mão, Marta bate na porta e lula abre
Lula: olá minha amiga Marta Suplicy,
Marta: oi Lula o que você esta fazendo agora
Lula: olha só é a minha nova obra prima olha eu vou fazer o meu nome em letras Fantasia e vou me desenhar
Marta: eu não to entendendo nada lula
Lula: olha só você já ouviu falar daquela banda Iron maiden
Marta: não nunca ouvi falar
Lula: é uma banda inglesa olha só eu escrever meu nome com as letras que o iron inventou, olha só eu vou escrever meu nome aqui em cima da tela e vou me desenhar
Marta: que conversa é essa lula
Lula: olha só que legal mais está faltando alguma coisa, já sei não pode ser real se não tiver comida, hummmmm já sei (gritando) eu vou me colocar segurando uma pizza
Marta: uma pizza lula mais por quê?
Lula: porque com essa pintura eu vou mostrar pro Brasil que nem sempre pizza é ruim

Nenhum comentário: