quinta-feira, 24 de julho de 2008

música

bom tem tempo que eu não tocava e Deus tá abençoando que agora eu estou tocando e escrevendo letras bom falta um baixista mais eu um novo amigo ja começamos a ensair, espero dessa vez compor de verdade, eu ador música como adoro compor, outras pessoas também estão me chamando pra formar banda espero me tornar um otimo músico, almejo a escola de música de brasilia e muito dificil conseguir entrar lá mais e uma meta se não for pra esse ano, pro ano que vem...... costumo dizer que não sou poeta mais acho que o que eu escrevo pode ser a poesia do futuro..... tudo se mordezina , por hora tô muito animado em formar essa banda os gostos músicais são os mesmo só que eu tenho que estudar muito ainda,

Um comentário:

Ana Alice disse...

Nossa que legal, qualquer dia quero ver vc tocando...