sábado, 2 de agosto de 2008

minhas dores

eu queria saber qual é a dor maior do mundo
eu queria saber se essas ferida um dia vai fechar
ela pensou que eu não iria vomitar
mais eu vomitei
e depois senti dor
uma dor intensa
que a ate a minha alma depois da minha morte vai sentir
eu disse a ela"meus intestinos são naturais"
dissemos coisas que o diabo acharia perverso
bebi um copo de suco de enxofre com o pão que o diabo cuspiu
ela disse "pão amassado faz bolo de pão "
depois ela sumiu
e como se evaporrasse
como se as lagriamas dela tivesse sido evaporados e ela tivesse ido junto
eu tambem não sei se eu tive culpa ou não, ou talvez culpa nenhuma
essa noite tive febre sonhei com ela, tinha virado agua e voltado pra mim
deixei mensagens no orkut dela mais a google deletou
acho que o computador aguentou tudo isso
a internet foi inventada no dia do seu nascimento
queria saber o que é ela porque e como se meus sonhos
e meus pesadelos se tornassem uma coisa possivel
como um queijo que o rato procura, procura e só consegue se o gato deixar
ela me olhou nos olhos e disse"هو يذهب أن [تك ين] [ك] تعيسة هو يذهب أن [تك ين] [ك] تعيسةهو يذهب أن [تك ين] [ك] تعيسةهو يذهب أن [تك ين] [ك] تعيسةهو يذهب أن [تك ين] [ك] تعيسةهو يذهب أن [تك ين] [ك] تعيسةهو يذهب أن [تك ين] [ك] تعيسةهو يذهب أن [تك ين] [ك] تعيسةهو يذهب أن [تك ين] [ك] تعيسةهو يذهب أن [تك ين] [ك] تعيسةهو يذهب أن [تك ين] [ك] تعيسةهو يذهب أن [تك ين] [ك] تعيسةهو يذهب أن [تك ين] [ك] تعيسةهو يذهب أن [تك ين] [ك] تعيسةهو يذهب أن [تك ين] [ك] تعيسةهو يذهب أن [تك ين] [ك] تعيسةهو يذهب أن [تك ين] [ك] تعيسةهو يذهب أن [تك ين] [ك] تعيسةهو يذهب أن [تك ين] [ك] تعيسةهو يذهب أن [تك ين] [ك] تعيسةهو يذهب أن [تك ين] [ك] تعيسةهو يذهب أن [تك ين] [ك] تعيسةهو يذهب أن [تك ين] [ك] تعيسةهو يذهب أن [تك ين] [ك] تعيسة

Um comentário:

COLÉGIO SANTO ANTÔNIO disse...

poxa nunka vou saber o que ela disse tradução já !

abraço!