quinta-feira, 24 de julho de 2008

o poder de Deus tem limite?

bom esse é meu primeiro blog e para começar e melhor conhcer o porque do titulo, bom eu tenho umas ideias meio malucas e como um pessoa especial me incentivou a montar um blog eu ando pensando em o que postar ideias ridiculas me passaram pela cabeça, como falar um pouco de mim ou do que eu faço isso ninguém iria ler e pensei na finalidade de um blog e cheguei a conclusão de que um blog e para espor ideias sabe eu sempre pensei se Deus tem um limite pra o seu poder, Deus deu o livre arbitrio segundo a biblia eu sou crismado na igreja católica e muitas coisas que me ensinaram eu descobrir que eram mentiras como simbolos que são associados ao capeta e etc , bom o livre arbitrio, bom Deus não pode ipnotizar ninguém e fazer ler a biblia inteira ou fazer uma boa ação o livre arbitrio trouxe coisas boas e coisas ruins tambem como o aphartheid, olocausto, a guerra do irque acho que quando Deus deu i livre arbitrio ele não poderia ter deixado o homem criar o dinheiro, vocês devem estar pensando que eu sou um anatema um erege posso ate ser mais veio esse pensamento. é uma coisa muito louca mais acho que nunca ningué, pensou nisso

Um comentário:

Ana Alice disse...

As suas idéias não são ridiculas, e eu adoraria saber mais sobre vc através do seu blog.

Amei muito seu blog, tem coisas muito legais, so falta vc colocar mais informações no perfil...

Beijinhos.