quinta-feira, 24 de julho de 2008

pedra fortaleza

tb tô escrevendo um livro ele não vai ser publicado mais esse trecho eu gosto lê e tente entender

?: ô de casa
(ouvem-se palmas)
Maria: já vai
Quando ela chega à porta Vê a mesma velha da outra noite um caroço na cabeça, se assusta e fecha a porta
? : ô de casa
(ouvem-se palmas novamente)
Maria abre uma fresca da porta
Maria: o que ocê quer
? : a senhora poderia me arranjar um prato de comida
Maria: não tem comida aqui não
? : ocê pelo menos poderia me arranjar um copo de água tenho andado por muitas horas
Maria: espera um pouco
Maria entra na casa e volto com uma cumbuca de água e colocou no lado de fora porta
? : Minha fia eu estou muito cansada, como já disse eu tenho andado muitas horas, e a minha coluna não é mais a mesma.
Maria abre a porta pega o copo e entrega à velha
? : Muito obrigado minha fia
A velha bebe o copo de água e entrega á Maria, ela não consegue tirar os olhos do caroço na cabeça baixa os olhos escondendo o nojo que sentia daquele caroço na cabeça da velha
? : muito obrigado minha fia, espero que a sua fia nasça com saúde
Maria: obrigado


o personagem ? e maria mãe de jesus a sua chará a destratou somente pela aparência mais tarde na historia a filha de maria nasce com o mesmo caroço, o porque que eu escrevi não vou disser ela pode naturalmente ter nascido assim mesmo que ela não tenha conhecido a velha, ahistória eu juntei histórias que meu avó contava da fazenda na qual ele morrava perto da pedra fortaleza no espirito santo claro essa parte da história foi eu que inventei a minha tia ela nasceu mesmo com um carroço mais a história e outra e só contei na real isso fio verdade uns parentes do meu avô deixaram ela morrer,diseram que ela não era desse mundo o livro fala disso de como era aquela epoca e como as informações hoje são importantes meu avô com dó deu pra ela uma xuquinha e ela sobreviveu mais uns dias

Um comentário:

Ana Alice disse...

Nossa, que triste história. Mas ainda hoje tem muita gente que age assim, só que agora as pessoas procuram desfarçar mais.

O que é xuquinha?