quinta-feira, 24 de julho de 2008

letras

tá aí escrevi essa letra, tô encontrando ritmo vê o que vcs acham coloquei essa porque uma pessoa especial pra mim disse que gostou então tá aí

Além das grades

Alem das grades
Existe o sol
Um novo horizonte
Novo ideal
Alem das grades
Existe equilíbrio entre o céu e o inferno
Onde ninguém nunca esteve
Nem o pão que o diabo amassou

[Refrão]
Vivemos em um mundo entre grades
Grades de concreto
Grades de orgulho

A hipocrisia morra perto das grades
Hoje as algemas
Amanhã ninguém se sabe
Que realmente está preso, onde esta grade está

Vamos ver se o Brasil piora
Que o bom senso vença a desgraça

Perdi a liberdade, eu perdi
Fui pra cadeia lotada
Sou inocente
O Brasil é inocente
Aqui o mundo é diferente

Eu não vou matar ninguém
Eu na vou matar ninguém
Eu nunca matei ninguém
Mais Ainda tenho pena pra cumprir


Mais ainda vejo a lua entre grades
E chuva cai fora de hora em hora
Meu sangue, a Enxurrada levou
Na estante Meus livros da escola

Nenhum comentário: