terça-feira, 12 de agosto de 2008

chico xavier, lenda ou farça













muitas pessoas relatam que o mediun chico xavier, ja falecido tenha recebido varias cartas psicografadas por ele, mais eu fico pensando, o chico xaver era muito inteligente e lia sobre muitas coisas desde criança e seu proprio sobrinho Amauri pena xavier decalrou que tanto ele quanto o seu tio eram uma farça ate hoje isso não foi confirmado mais não sei se vocês lembram o xico xavier era muito famosos e psicografou varias, cartas se existem alguem que leu essa postagem e recebeu um carta psografada por ele por favor me convença do contrario, eu tinha uma adoração por ele, ele



tinha uns pensamentos de paz uma coisa é certa pelo menos esperança ele teve, apesar de ser pobre ele teve muita fama psicografando varias cartas, bem coisas interressantes podem acontecer, eu ja ouvi alguns relatos de pessoas que tiverram uma experiencia extra mundo, eu inclusive li o livro dos espiritos do alan kardek como mencionei em postagens anteriores,






eu não morri, eu estou vivo






carta psicografada a pedido de uma mãe deseperada










eu acredito no livro, tem muitas explicações que eu achei lá e não achei na biblia, é muityo interressante. mais será que pessoas não tenham tomado proveito da doutrina espirita pra gnhar dinheiro, cartomante e coisa e tal e muito estranho








Nenhum comentário: