quinta-feira, 21 de agosto de 2008

novo pesadelo

tenho o vicio
mais não tenho inteligência
tenho o vicio mais não tenho a maconha
vivo ate o dia de morrer
de morrer
de morrer
de morrer
salto de um disco voador
testo a minha sede com o descaso do meu robô
a fila e longa pela vale da sobra da morte
tenho sede
e faz calor pra cacete
não li a placa que dizia
tragam o ventilador
ou pelo menos uma marmita
para esperar a hora do horror

foi um sonho que eu tive, incrivelmente tentem entender, pra mostar os sonhos esquisistos que eu tenho, outro dia sonhei com algo muito estranho, mais acho que vou contar em uma outra postagem caso receba comentário nessa e não é para

4 comentários:

Unknown disse...

Desabafa, amigo!
Coisas estranhas acontecem com pessoas estranhas!

fera disse...

é alguem para escrever algo tão tosco, eu tenho que ser muito estranho mesmo

Unknown disse...

"A loucura nos liberta."

Ana Alice disse...

continua...