sábado, 2 de agosto de 2008

música, livro, novela

é interressante pensar em como a música, os livros, e as novelas nos influenciam no modo de pensar e agir, só de pensar que a televisão pode influenciar até uma eleição eu chego ate ânsia de vomito quando me falam coisas sobre televisão, a música influencia tambem no moda das pessoas se vestirem de agir de falar e de pensar eu adore legião Urbana e uns falam que são fã veste camisa dessas que coloca o disco e uma letra famosa mais não sabe o que significa um exmplo classico é a música meninos e meninas, tood mundo pensa que é um hino do renato porque ele era homessexual, mais a música fala da pureza das crianças ele mesmo diz no disco"essa música e de quando eu tinha 12 anos de idade" crianças quando escutam "eu gosto de meninos e meninas " pensam em si proprias, crianças não sabem o que é sexo ele não diz "eu gosto de homens e mulheres" ele fala das brutalidades que estão acontecendo com as crianças como casos de pedofilia, outro dia eu vi no jornal que o maniaco da moto foi preso, e quantos caso de pedofilia agente fika sabendo e quando milhões agente não fica sabendo por causa da hipocrisia das pessoas e do medo uma criança esta se inspirando em um adulto se esse adulto é fraco e só faz o que aparece na novela e pensa besteira quando escuta essa música ate repugna ela é porque se esqueceu de que um dia ainda foi criança e fico indgnado quando eu escuto falar que uma criança foi violentada pelo pai padastro ou seja lá quem for, sera que a televisão e a novela não deixou a mente dessa pessoa ainda mais pertubada, e na maioria da vezes a tv não noticia, a hipocrisia das pessoas é tanta que no caso isabella por exemplo todo mundo julgou o pai e madatra antes mesmos dos legistas examinarem o quarto, tá certo tava obivio mais as pessoas só foram protestar porque teve uma ampla divulgação da mídia de todas as emissoras e enquanto eles estava falando tanto nesse caso outros casos mais brutais aconteceram e ninguém ficou sabendo porque a mídia só se preocupa com o que dá audiência e hoje parece que alienação tomou conta eu tô cansado de ver só protesta sobre uma injustiça quando acontece com membros da familia, bem eu não vou pras ruas protestar sobre algo, mais estou colocando aqui a minha opnião e penso porque agente não faz nada, porque pensamos besteira quando ouvimos a música meninos e meninas o quando ouvimos o creú em toda parte achamos normal, e porque o Brasil ainda tem a cultura da maoiria das pessoas de não ler ou só ler o que a midia divulga, tipo ator lança livro, e todo mundo compra mesmo sendo uma merda, e regeita livros bons, e porque bandas novas e boas não tem seu espaço tanta gente boa, tanta banda que mereciam estar na mídia perdem pra bandas que tem músicas bunitinhas que estão na moda e depois de um tempo todo mundo esquece as música da legião nunca vão ficar obsoletas mais eu não das bandas que estão fazendo sucesso hoje em dia, tem bandas boas claro que tem, mais ate as bandas que eu admirava estão indo mais pro que estar popular e perdendo as raizes pra se adequar ao mercado, o que estamos fazendo, pra que bandas boas tenham que fazer isso pra não acabar, bem nesse mês foi lançado o cd postumo do renato russo "o trovador solitário" aprelido que ele mesmo se intitulou quando acabou com o aborto e cantava faroeste e eduardo e mônica e era sempre vaiado eu não sei se eu vaiaria se eu ja tivesse nascido nessa epoca mais isso não faz meu genero mesmo depois de quase 12 anos da sua morte renato russo continua lançando o cd agora as bandas de hoje que lançam cds de músicas de outras pessoas, toda banda começa fazendo cover isso é logico mais passar a vida inteira pegando música dos outros para alguém que vive da música é foda

Nenhum comentário: