quarta-feira, 13 de agosto de 2008

O que é rock´n Roll?

pra você o que é rock in roll?um ritmo uma coisa pra ser copiada e melhorada e uma coisa que temos que aceitar do jeito que é e nunca criticar, compare o roxk de hoje com o de antigamente, a raiz do rock e não uma arvore seca

Gosto de drogas e rock´n roll
Nasci para o protesto
Não pra filosofia
Não faço parte do sistema
E sim das periferias

[Refrão]
Minha liberdade, cansei de esperar
Acho que não viverei o bastante
Pra meu som
Ser capa de estante oahhhhhhhh

Mais o que é rock´n roll
As tatuagens do Murray
Ou o cabelo Japonês

Eu faço rock
Meus intestinos são naturais

Não sou eu que faço as normas
Mais sim os generais
A TV ainda ajuda
Colocando moda pros animais
Somos todos extraterrestres
Vivendo como animais
Tirando do lixo
A riqueza do 1º mundo
Underground,
é Rock´n Roll

5 comentários:

Unknown disse...

Nossa!
Legal!
Antes de mais nada,meu nome é Danielle, sou amiga da Ana.
Foi você quem escreveu a música?
Ficou muito boa!
;]

fera disse...

foi sim, valew

Unknown disse...

Você tem uma banda?
Sabe tocar algum instrumento?

fera disse...

toco, violão guitarra baixo, banda não toco e componho pra mim nunca niguem, viu, tô formando banda mais eu só tô querendo tocar, um coisa bom pros ouvidos que seja critico o meu tipo de musica

Unknown disse...

Nossa você é um homem-banda!
;]