terça-feira, 5 de agosto de 2008

Biblia, alcorão,etc

não é interressante como a biblia e o alcorão estão intimamente ligados mesmo que a bilbia tivesse sido escrita por varias pessoas e o alcorão contendo apenas as leis do profeta Maóme, as escritas são muito pareceidas exceto por poder ter até quatro esposas tem uma passagem na biblia que diz o seguinte "Quero tambem que as mulheres se vistam e se arrumem de modo decente e simples, sem penteados complicados nem com joias de ouro e perolas, nem com vestidos de luxo /e melhor que se enfeitem com boas obras , como convem as mulheres que procuram servir a Deus A mulher receba as instruções em silêncio e com totol submissão não permitidop que a mulher ensine ou mande no homem ela guarde silÊncio porque Adão foi criado primeiro e Eva depois E não foi Adão que foi seduzido mais a mulher é que foi seduzida e pecou Mas a mulher poderá se salvar sendo mãe e conservando com bom senso a fé a caridade e a santidade"bem isso explicaria porque ao longo da história a mulher sempre tem sofrido mais do que homem mais não explica porque no tempo da escravidão o homem era xicoteado, trabalhava de sol a sol e a maioria das mulheres ficavam fazendo a comida da casa grande, bem trabalho de casa não é facil eu sei mais na minha pesquisa eu encontrei que em todas as casas grandes tinham varias mucamas, as mulheres muçulmanas que leem o alcorão seguem a risca essa passagem da biblia eu tambem andei lendo o livros dos espiritos do Allan Kardek e encotrei explicações melhores do na biblia e muito interresante a história do Adão e eva por exemplo no livro de Allan Kardek fala que não existiu nenhum adão isso segundo os espiritos o que existiu foi uma civilização e foi dizimada e só sobrou um homem e um mulher que forão nomeados de Adão e Eva porém, existiam outras civilizações a fé a cada dia esta sendo a cada dia mais desmetida por outras crenças, acho que nas Evangélicas seguem a risca o que esta escrito na biblia e interpretam de maneira errada e totalmente equivocada na maiorias das vezes me desculpe as evangelicas e catolicas tambem que não fazem nem a metade a religião é algo muito complicado eu lia biblia inteira e encontrei várias passagens como essa, o livro do espiritos tambem fala e o alcorão eu li algumas partes mais deu pra escrever essa postagem,

Um comentário:

Ana Alice disse...

que machista esse al corão rsrsrsrs