terça-feira, 12 de agosto de 2008

licença

eu ando pensando que se eu fizesse um software em que todo mundo quissesse ter no seu pc eu liberaria pra todo mundo eu acho que não mais, tambem tem maneiras muito faceis de ganhar dinheiro com software livre, bem pra quem é desenvolvedor tem certa dificuldade de ter a ferramenta, bem que sabe html não usa dreamweaver apesar de ser mais facil pelo menos eu sim, eu procurei e achei onde faz o download do dreamweaver cs3 portatil pode ter ate no pendrive o link é esse kkk http://puxebr.blogspot.com/2008/07/dreamweaver-portable.html , linceça e bom mais porque comprar o que se pode ter de graça

Um comentário:

COLÉGIO SANTO ANTÔNIO disse...

muito bem meu amigo ! vou poder viajar pela leitura dos seus texto ... nem me avisou que ja começa-rá a postar né !