terça-feira, 25 de novembro de 2008

sonho?

Aconteceu algo inusitado semana passada estava stressado por ser véspera do meu simulado do Detran e havia acabado de trocar a janela do meu quarto estava fazendo muito frio e eu estava ruim da garganta por isso coloquei um lençol na janela para amenizar o frio, demorei muito tempo pra dormir não me lembro quanto depois que adormeci algo estranho e inexplicável aconteceu não sentia mais meu corpo estava em pé na cama tentando amarrar o lençol de novo era real como tenho certeza de que estou escrevendo isso agora mais sem certeza de que alguem vai ler, enfim, estava tentando amarar quando um vento forte me derrubou com um força monstruosa, me vi caindo em um poço sem fim um medo me arrepiava e não sentia o meu corpo, quando consegui encontrar algo encontrei o meu corpo e um força imensa me puxando pra ele, acordei com uma sensação estranha e não consegui dormir mais levantei coloquei a mão na janela para ver se o pano havia saído mais não estava do jeito que eu havia deixado essa sensação esta me corroendo por dentro, será que foi só um pesadelo ou eu estou ficando maluco, era tão nítido e a agonia de estar caindo sem saber onde iria parar, de manhã contei o ocorrido para a minha mãe_é um sonho bobo ela dissepra mim foi um sensação real não um sonho, muitas vezes meus sonhos revelam algo que eu não sabia acho que isso já aconteceu com todo mundo, se sonhar e algum tempo depois acontecer isso acontece comigo o tempo todo, como quando sonhei que a carro em que eu e a minha família estávamos havia capotado e algum tempo depois aconteceu no real, há momentos que perco a lucidez e não consigo distinguir se algo que aconteceu comigo aconteceu mesmo ou foi sonho fico alguns momentos pensando nisso quando acordo, e se o que eu sonhei um dia vai acontecer e se um dia sonharei com a minha morte para enfim os "sonhos" terminarem

Um comentário:

COLÉGIO SANTO ANTÔNIO disse...

srsrsr ki sonho doido menino ...
eu li ta vendo ...

vc devi ter imaginado um monte de situações antes de dormi e sonhou com algumas dela....


aconteci comigo mais não assim nessa intencidade como foi com vc rsrsr ...

bjs ...