sábado, 6 de setembro de 2008

primeiro peço desculpas aqueles que não conseguem entender os textos, eu estou meio enrolado com o trabalho da faculdade e outros projetos que estou desenvolvendo, eu tenho muitas ideias e tento postar no blog mais nunca dá tempo, eu tambem não faço muita questão de escrever como a gramatica portuguesa pede aqui, eu apenas escrevo as minhas ideias e sai uma palavra torta aqui ou ali, prometo tentar melhorar, acho que vou parar de postar e voltar quando eu tiver mais tempo pra escrever tudo direito para vocês entederem melhor, se tiver alguma parte dos textos que vocês não entenderam por favor me avise que eu irrei corrigir,eu li uma vez um livro escrito por uma favelada sem estudo e pra mim foi o melhor livro que eu ja li ate hoje, as novelas de uma forma descriminam ate nos textos, sempre tem ricos e probres e sempre os ricos tem um voculabulario que o povo que ta assitindo muitas vezes não consegue entender, e a realidade, mais o povo que assiste não entende nada, ate me alguns textos infantis pode-se encontrar esse tipo de depreciação enfim os ricos tem mais educação volta e meia sai uma palavra em Francês, Latim, inglês, é mais chique que falar português, peço desculpas eu criticando o EUA na postagem anterior e não consigo escreve a nossa lingua mãe de corretamente, como disse a preça é inimiga de prefeição, eu sei que esse texto tambem tem muitos erros de português me desculpem quando eu tiver um tempo eu vou corrigir todos os textos que eu postei ate agora, me desculpe a minha falta de atenção

2 comentários:

COLÉGIO SANTO ANTÔNIO disse...

eu entendo seus texto viu amigo !

fera disse...

obrigado, eu tô meio sem tempo as vezes sai uma coisa errada, se não entender alguma coisa me dá um toque,